EAAuWL283TnABOy1zahU9BOV3ZAiuHgIWVt1L2trtOsxHRvWJ95B9xekMC4yO3gL2fgWlUSF8UCLZACZBN9uHiWA74gpVbZBSablARxAi6YA8mG6kjb99V0tWineWYxBceSRZBHQMvAxML10pXZAAzmU3pIYO5hRQm9GcQenoVD6WV2uluXNtZBsLBtVEQl6yPR1CgZDZD

Notícias

Quatro dicas para comprar um lançamento em tempos de crise

18/01/2021

noticias

Para não desaquecer o mercado de imóveis as grandes construtoras e imobiliárias estão lançando promoções tentadoras e facilitando as condições de pagamento. Por isso, o consumidor deve ficar atento às tantas promessas e facilidades para não cair em ciladas ou assumir dívidas que não pode honrar. Alguns itens devem ser observados antes de comprar um imóvel novo.

Não tenha pressa

Não compre o primeiro imóvel que visitar achando que não pode perder a oportunidade do que você acha ser o melhor preço do mercado. A busca pelo imóvel do seu sonho pode levar um tempo e requer um pouco de dedicação e paciência. Assumir a dívida de um financiamento imobiliário deve ser muito bem planejado.

Visite as feiras

Programe-se para visitar todos os feirões de imóveis disponíveis por aí. Essa é uma grande oportunidade de otimizar seu tempo conhecendo diferentes empreendimentos em um único lugar e ainda ter acesso as grandes promoções. Para saber as datas e locais dos feirões na sua região basta seguir a fanpage das construtoras.

Compare preços e condições oferecidas

Prazo para o início e o término da obra, valor da entrada, prestações intermediárias, correção dos juros, entrega das chaves, multas, tipos de financiamento.  Todos esses itens devem ser comparados e levados em consideração na hora da compra. Colete todas essas informações de diferentes lançamentos e monte uma tabela comparativa de todos os itens, isso pode ajudar a encontrar a melhor oferta.

Peça desconto

Tente negociar melhores taxas e desconto no valor do imóvel. Barganhe comparando os preços dos concorrentes e fazendo uma contraproposta. Não desista e nem desanime ao ouvir um não. Continue tentando e remodelando uma proposta até conseguir fechar um bom negócio.

Se você está procurando um imóvel para comprar temos várias ofertas esperando por você.

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Sobre o Corretor

Ricardo Ramos Corretor e Avaliador de Imóveis iniciou suas atividades em 2010 visando construir a sua história no mercado imobiliário no estado de Alagoas

Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00 aos Sábado de 08:00 ás 12:00

Contato

 Arapiraca/AL

 (82) 99111-6473

 Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00 aos Sábado de 08:00 ás 12:00

  Fale Conosco   Política de Privacidade
www.ricardoramoscorretor.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.